quinta-feira, 26 de abril de 2012

Angry Birds: Rio (Jogo Completo)


O game é basicamente igual às versões anteriores, onde você deverá misturar paciência, raciocínio e estratégia para completar os desafios. O objetivo de Angry Birds Rio vai variar de acordo com a fase, mas basicamente será destruir todos os elementos do cenário, seja para salvar os seus amigos ou para bater nos vilões.

Angry Birds conta com 60 níveis, na versão completa, é claro. Além disso, o game vai contar com Blu e Jewel, principais personagens do longa de animação. Outro detalhe interessante é ver que Angry Birds Rio não ficará esquecido depois do lançamento do filme. Algumas atualizações, marcadas para Maio, Julho, Outubro e Novembro de 2011 já estão confirmadas.

Tamanho: 101 MB
Formato: Exe
Categoria: Jogo


Um joguinho pra desbaratinar as idéia um pouco!

24 Comentários:

  1. Pessoal que baixar o jogo, da uma força no upload aí!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. teria como vc colocar tbm o Angry Birds Space? vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim... vou postar também o Angry Birds Seasons

      Excluir
  3. rapaz o seu site é incrivel.... muita facilidade e velocidade na hora de baixar, e sem contar com a qualidade 10...PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  4. \o/ GAMES \O/ baixando aq galera quando 6 baixarem deixa enviando p ajuda os outros

    ResponderExcluir
  5. O meu ta pedindo serial p passar p proximas fases :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que copiar o arquivo "AngryBirdsRio.exe" e "updater.exe" para "C:\Program Files (x86)\Rovio\Angry Birds Rio" e substituir os arquivos originais!

      Feito isso, é só abrir o jogo e registrar com qualquer número, eu instalei aqui e registrou sem problemas!

      Excluir
    2. Os arquivos estão na pasta "Crack".

      Excluir
    3. Quando eu copio e substituo o jogo nao abre aparece escrito ''Failed to open config.lua with errno 2

      Excluir
    4. Deve ter jogado antes de copiar o arquivo...

      Excluí o arquivo settings.lua da pasta: "%AppData%\Rovio\Angry Birds Rio"

      Desinstala o jogo e instala de novo... não execute o jogo antes de copiar o crack!

      Excluir
    5. Fiz tudo nao adianto. Todo geito quando eu substituo os arquivos nao abre pelos que eu substitui so pelo atalho que ja existia na area de trabalho dai quando abre por ele coloco o serial la mas nao funciona aparece que o serial nao é valido.

      Excluir
    6. Aleluia consegui arruma \o/ agora é so aproveitar :)

      Excluir
  6. Desconsidere meu outro comentario agora deu nao ta mais pedindo serial \o/

    ResponderExcluir
  7. Admin, qualquer coisa, eu upo os arquivos no 4shared ou deixo como torrent, só é avisar-me, estou a sua inteira disposição (:

    ResponderExcluir
  8. Admin, se precisar de pessoas para upar os arquivos, é só avisar-me estou a sua inteira disposição, e-mail:djgabrielgustavo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. seu site é bom de mais cará so quero te pedir uma coisa por o filme um sonho de verao nacional valeu!!

    ResponderExcluir
  10. tbm tenho uma boa quantidade de material só falar que upo ums games ums shows e ums filmes se for pra ajudar

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo site. espero que não coloque protetor de site. abraço.

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo achar no meu computador o program files

    ResponderExcluir
  13. Pow ta de parabens pelo site nota 10 td de otima qualidade tanto os filmes quanto os jogos parabens msm

    ResponderExcluir
  14. MUITO LEGAL COLOCAR JOGOS EM TORRENT. LEVINHOS ASSIM,BAIXA RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  15. MUITO LEGAL COLOCAR JOGOS EM TORRENT!!!

    ResponderExcluir
  16. Amigo tem um site que ta copiando seus filmes descaradamente,da uma verificada em http://baixedetudoks.blogspot.com.br ,gosto muito do seu site por isso estou lhe avisando.
    Aqui tem dicas como bloquear sites contra copias
    http://www.elainegaspareto.com/2013/05/aprenda-bloquear-o-blog-contra-copias.html
    boa noite

    ResponderExcluir