E-mail | Formulário de contato

terça-feira, 8 de maio de 2012

Guerra é Guerra! - Torrent

Título Original: This Means War
Gênero: Ação | Comédia | Romance
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 321 MB

Sinopse:
Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei você ter postado esse filme, eu estava louca para assistir =D Parabéns pelo blog, é o melhor para baixar filmes torrent, além de você postar os filmes em rmvb, que é um formato que concilia uma boa imagem e um tamanho de arquivo menor. Continue sempre assim postando esses filmes ótimos, eu já até perdi a conta de quantos filmes baixei no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. cara ta baxando estranho aki antes baxava a 1 mb e meio 2 mb agr n passa do 100k :\ n sei oq é se é as porta do teu link q n suporta mais ow sei la e tb pedi um filme pra vc A Origem n sei se vc ta lembrado vc n respondeu meu post ;\ mas o blog ta otimo vlw ae se poder ve esse filme pra mim agradeço '-'

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme no cinema e adoreei, agora vou baixar pra assistir em casa também :D

    ResponderExcluir
  5. tava louca p assistir esse filme valeu eu e meus filhos assistimos muitos filmes eles de desenho mais eu adoro todos e john cartner entre dois mundos ta previsto pra quando

    ResponderExcluir
  6. Amigos , vcs tao de parabens, espero que a galera ai ajude o blog, pois sem eles nao teria 2000 filmes, valew .

    ResponderExcluir
  7. Amigos , vcs tao de parabens, espero que a galera ai ajude o blog, pois sem eles nao teria 2000 filmes, valew .

    ResponderExcluir
  8. MT BOM PEGO DIREITINHO VLW

    ResponderExcluir
  9. ADM VC É SHOW, AMEI, POSTEI ONTEM UM PEDIDO PARA MAIS FILMES DE COMÉDIA ROMANTICA E OLHA SÓ||| HOJE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!
    JÁ TE ADMIRAVA PELO BLOG, MAS AGORA CHOQUEI!!
    DEMAIS--

    ResponderExcluir
  10. Bom gosto gurias !!!!

    ResponderExcluir
  11. pow, muito bom! esse site é o melhor!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Cara parabens ! site mto fera !

    ResponderExcluir
  13. tem q baixar a legenda ?

    ResponderExcluir
  14. pode arranjar scott pilgrim
    valeu

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog... se vc consegui posta o filme muito bem acompanha

    ResponderExcluir
  16. muito bom esse filme, amei, posta mais filmessss!!!

    ResponderExcluir
  17. curto muito blog ALEGRA MINHAS NOITES COM MINHA NAMORADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. amei esse filme!!!
    mais gostaria de assistir O LADO BOM DA VIDA se vc, pudesse postar esse filme eu agradeceria muito desde já obrigado...

    ResponderExcluir