Formulário de Contato

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Vingadores - Torrent

Título Original: The Avengers
Gênero: Ação | Aventura | Ficção
Tempo de Duração: 142 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 454 MB

Sinopse:
Em *Os Vingadores*, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel *The Avengers*, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

50 Comentários:

  1. Nossa man' valew mesmo ja vi esse filme mais quero muito ver denovo valew (y) !

    ResponderExcluir
  2. Blog tá foda. Já faz um tempo que tava atraz desse filme com audio e video 10, e achei agora ainda mais em torrent, mt melhor o donwload, valeu mesmo, brother.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia estreio!!
    Eu assisti no cinema não curti os dialogos estavam muito chatos, e as cenas de ação era praticamente divida afinal o grupo contem uns dos melhores herois da Marvel.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk veio teu site é show mais tenho que comentar de onde tu tirou esse hulk com cara de bocó kkkkkkkk ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. cara teu site é nota 10 mais veio fala verdade esse hulk da capa ta muito loko com essa cara de debil kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vamos compartilhar galera... a idéia do torrent ñ é somente obter... é preciso compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  7. caramba mano blog massa quero umas dicas suas de filmes boms mano sou seu fammmmmmmmmmm mano vc e 10 não não 10

    ResponderExcluir
  8. o blog ta show... parabéns... o melhor em qualidade.

    ResponderExcluir
  9. esse blog sem demagogia... é o melhor ....

    ResponderExcluir
  10. tava doido para assistir esse filme
    vlw aee blog mt bom

    ResponderExcluir
  11. graça a Deus estou esperando ah 3 meses,obrigado ver ser n demora tanto tempo pra postar...

    ResponderExcluir
  12. o melhor site que eu já vi para baixar filmes seu blog é o melhor vcs sao zikas

    ResponderExcluir
  13. melhor site maan' taah de parabeeenss...♥.♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo site, muito bom, limpo e leve nota 10!!!
    PS: CONTINUEM ASSIM

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. vey se sabe me falar se e dublado?

      obs: e pq eu tou baixando num vi ainda

      Excluir
  16. ei tem como vc postar em forfamto avi por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque no google: converter para formato avi. Tem uns programas que faz isso, é bem fácil!!!

      Excluir
  17. Olá pessoal;
    baixei alguns filmes incluindo 'os vingadores' que estão com o audio fora de sincronia com o vídeo, uso o KMPlayer, baixei no 'utorrent' e gostaria de saber se mais alguém passou por isso, enfim, me deem uma luz que até agora estou no escuro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse site continuam assim___Ass: Hary Cardoso

    ResponderExcluir
  19. lol estava esperando muito por esse filme vlw como sempre site nota 1000 podem confiar eu garanto....

    ResponderExcluir
  20. o blog é bom, mais demora mt para postar, quando posta os outros já postaram a quase duas semanas, já esteve mais rápido, não que eu esteja julgando o trampo do ADM mais poderia postar mais variedades e mais rápido tmbm, no mais tamos ai, sempre que tem coisa que eu gosto e que eu não já tenha eu baixo, ultimamente tenho baixado nada por esse motivo, mais já baixei quase todos, bom blog, parabéns e veja si consegue agitar mais rápido ae mano vei, no mais abraço irmão!!!

    ResponderExcluir
  21. o adm namoral começa a postar filmes legendados esse povo que so assiste filme dublado geralmente e preguiçoso e n gosta de le,a maioria das dublagens de filmes são uma droga coloca filmes em ingles e legendados ae namoral

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é muito bom mesmo ' mas gostaria de pedir uma coisa ! Posta mais filmes de romance/comédia romântica , ;)
    Valeu !

    ResponderExcluir
  23. valew por colocar este filme

    ResponderExcluir
  24. Estou com prblemas em baixar o filme, não sei o que aconteceu, sempre baixei com facilidade :(

    ResponderExcluir
  25. vlw kra, site muito bom, 2MB/s 7 minutos pra baixar, vlw kra

    ResponderExcluir
  26. ta to aki na pagina.....como faço o download???? e aí...depois....alguém se dispõe pra me responder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço o download

      Excluir
    2. tem que ter o utorrent instalado no seu computador entra no baixaki e intanstal UTORRENT

      Excluir
  27. bom gostei do blog vou ficar baixando filme so aqui e ainda pode comentar em pais sem registra

    ResponderExcluir
  28. valeu o filme esta ótimo , o teu site esta show o melhor!

    ResponderExcluir