baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Os Croods - Torrent

Título Original: The Croods
Gênero: Animação | Aventura
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 309 MB

Sinopse:
A comédia pré-histórica *Os Croods* acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.
Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha.

30 comentários:

  1. Eba! Obrigada!!! Adoro qdo posta desenhos...

    ResponderExcluir
  2. mt bom filme nota 1.00((acompanho o site ja faz mas de 1 ano entao.meus parabens e obrigadoooo))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanho o blog a mais de 1 ano!!! e em minha opinião é um dos melhores blog's da rede!!! :D

      Excluir
  3. Ótimo Filme nota 10. e parabéns ae pelo ótimo blog ae q tou sempre seguindo, os filmes q são postado. :)

    ResponderExcluir
  4. cara muito bom, mas tenta disponibilizar ai (Assassins Run) DUBLADO. Eu sempre venho aqui ver se já tem ele...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. já estou baixando gostei o site e leve e fácil de navegar com certeza esse será o meu favorito agora vlw.......

    ResponderExcluir
  6. show de bola rsrsr muito bom o filme ;;;

    ResponderExcluir
  7. Filme muio bom, Assisti com minha namorada .. Ótimo !!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo site melho que tem para baixa filme
    obrigadooo

    ResponderExcluir
  9. espero que seja igual aos comentários pois já estou tentando baixar

    ResponderExcluir
  10. como faço para assitir

    ResponderExcluir
  11. ñ tá baixando,esta sem ,seeds ou leechers,nenhum.podem verificar para nós,valeu.
    gosto muito do site .

    ResponderExcluir
  12. Esse filme eu estou baixando mais ele e 3d?

    ResponderExcluir
  13. muito bom , baixando rapidinho!!

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei mas veio sem áudio :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserta o teu áudio, falou o filme é 10

      Excluir
  15. Por que todos os filmes que eu baixo vem sem áudio? Tenho que baixar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  16. Disparado o melhor da net cara.... Abraço............

    ResponderExcluir
  17. Site muito bom !!! O melhor que eu já vi...

    ResponderExcluir
  18. Site Zica Primeira vez baixo Aqui Já Gostei...

    ResponderExcluir
  19. sem duvidas esse e o melhor site so baixo aqui parabens

    ResponderExcluir